Perguntas repetidas…

Quem tem estado atento ao blog já se apercebeu que eu não tenho tempo para publicar novos posts mas que vou respondendo às perguntas que me colocam.

Por muito que eu queira ser prestável e esclarecer as dúvidas, acontece que estão constantemente a colocar-me perguntas sobre se pode produto tal ou alimento tal… Existem infinitos produtos alimentares diferentes, com composição variável, de marcas variadas… Eu não sei se pode isto ou aquilo, eu sei o mesmo que vocês:

– O objetivo da dieta é o mínimo de hidratos de carbono /açúcar e gordura

– O foco da alimentação está nas proteínas magras e nos legumes

– Tudo o que for processados tem de ser ZERO açúcar ZERO gordura

– Pode adoçante à vontade

Têm de usar esta informação, junto com a leitura dos ingredientes de cada produto e decidir por vocês próprios se pode ou não pode! E depois ter bom senso para perceber quando é que uma restrição afeta muito a vossa qualidade de vida e a probabilidade de continuarem na dieta…

Boa sorte a todos!

Obrigada,

Rebeca

Leave a Reply

