Até breve!

No último post tentei compensar pelos dois meses sem actualizações, porém o tempo voltou a passar sorrateiramente e aqui estamos nós já quase no final de Junho!

Ainda há muito para acrescentar ao blog, várias receitas por escrever, novidades sobre a evolução da dieta cá em casa, etc. Particularmente gostava de ter tido tempo para reflectir sobre as críticas que têm sido feitas ao regime Dukan. Vinda do mundo da ciência, não acredito em dogmatismos acho que se deve analisar várias perspectivas, ser crítico em relação ao que se lê e acima de tudo pensar pela nossa própria cabeça. Daí que me pareça bem partilhar convosco as informações que me chegam, a minha opinião e deixar que vocês próprios retirem as conclusões.

No entanto estes assuntos terão que ficar em standby dado que nos próximos tempos não vou estar por terras lusas e vou-me dedicar ao blog de viagem que, desde já, vos convido a visitar em http://diariodorbicola.blogspot.pt/…

Quanto ao “O Meu Regime Dukan”, este post é um “até breve!” com a promessa de que em agosto voltarão a receber novidades!

No final desse mês fará 1 ano desde que terminei a fase de cruzeiro! Para esse dia espero poder apresentar uma retrospectiva deste ano, alguns dados sobre a evolução do meu peso e algumas lições para os anos que aí vierem!

Entretanto, para os que estão a fazer a dieta, força!, para os que ainda estão na dúvida convido a lerem os posts iniciais que relatam o meu percurso e contêm as melhores dicas!

Aproveitem o bom tempo para umas boas caminhadas ou quem sabe umas braçadas no mar e não se esqueçam de beber muita água!

Até breve!

2 Comments to “Até breve!”

  1. Olá Rebeca, sou a mãe do Bernardo amigo do seu irmão Luís, queria felicita la pela ideia do blog que é muito útil, o bernardo ao longo destes anos já tentou varias dietas, onde perdeu sempre algum peso(não muito) no entanto como a motivação era muita pouca recuperava o peso perdido e ainda ganhava mais logo de seguida.
    Neste momento também muito graças a motivação que o Luís lhe dá esta a fazer tudo certo, motivado e adora as suas receitas!
    Obrigado

    • Olá Cristina! O Luís já me tinha contado, fico muito feliz pelo Bernardo! Espero que continue tudo a correr bem e que ele consiga atingir os objectivos!🙂

Leave a Reply

