O efeito “Before & After”

Como eu não imaginava que a dieta fosse ser tão bem sucedida não me preocupei em tirar fotografias de corpo inteiro com o intuito de criar o grande efeito “Before & After”… Mas, lá encontrei uma fotografia na praia na última Páscoa (mesmo antes de começar a fase de ataque) que alguém tirou à minha revelia… Agora até fico feliz por existir esta imagem, caso contrário teria dificudade em acreditar na diferença.🙂

Como muitas pessoas me pediram fotografias, este Verão, decidi pedir para me tirarem uma fotografia semelhante à anterior. Assim sendo, aqui fica o grande momento! Ih ih ih…

 

A fotografia da esquerda foi tirada a 25 de Abril de 2011 e a fotografia da direita a 7 de Setembro de 2011.

Leave a Reply

