Nova fase, novos desafios…

Nem acredito! Aqui estou eu, a escrever sobre o primeiro dia da fase de consolidação. Nunca consegui imaginar o fim da fase de cruzeiro… Parecia uma miragem!

Hoje de manhã pesei-me e a balança marcava 76.0 kg! Embora seja 1kg acima do previsto, decidi não adiar mais, pois mais vale garantir a consolidação dos 16kg já perdidos, do que arriscar desmotivar-me e descarrilar…

Assim, quando saí de casa levei comigo uma sanduíche de pão integral com fiambre de perú e tomate! E durante a tarde, para além do queijo magro batido, já habitual, comi uma nectarina. Yay! Fruta ao fim de 18 semanas…

Soube muito bem comer estes pequenos extras e a verdade é que não me senti culpada nem nada! Afinal, é pão integral e fruta… =P

Bom, de qualquer forma queria deixar aqui o apontamento de que a minha fase de consolidação começou!! Vai durar 160 dias, ou seja, até 7 de Fevereiro de 2012. Parece imenso tempo para uma dieta ainda bastante rigorosa mas, honestamente, sinto que poderia fazê-la para sempre… Vamos lá ver se esta confiança se mantém ao longo dos próximos tempos! (stay tuned…)

Fica aqui também o gráfico final da perda de peso ao longo dos 127 dias de regime…

 

Leave a Reply

